quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dólar australiano se recupera diante das estatísticas fortes do mercado de trabalho | Análise Financeira Alpari em 16/4/2015

  

De acordo com dados divulgados ontem, a produção industrial dos EUA, que inclui indústrias de manufatura, em serviços públicos e minas caiu 0,6% em relação a fevereiro, tendo em conta a correção de variações sazonais. O mercado espera a queda do indicador em 0,4%. Estatísticas americanas decepcionantes continuam a exercer pressão sobre o dólar, que se encontrava no limiar de novos máximos de muitos contra outras moedas importantes.

Na reunião de ontem do Banco do Canadá, como esperado, foram mantidas as taxas de juros na marca atual de 0,75%. De acordo com declarações se espera a recuperação dos ritmos do crescimento no segundo semestre do ano, os preços do petróleo se estabilizam. Ao mesmo tempo, o PIB do Canadá deverá crescer 1,9% em 2015.

O par USD/CAD fez o seu caminho a partir do nível de 1,25 até 1,22 com o noticiário do Banco Central. E, no entanto, não devemos negar a possibilidade de abrandamento dos parâmetros da política monetária no Canadá neste ano, se os indicadores macro estatísticos piorarem significativamente.

Hoje foram publicados dados sobre o mercado de trabalho na Austrália. O número de empregos em março aumentou mais do que o esperado e a taxa de desemprego caíram para 6,1% - o menor nível desde Dezembro de 2014.

Melhoria no mercado de trabalho, bem como sinais de crescimento das vendas no varejo e do número de licenças de construção têm questionado a suposição de que o banco central da Austrália deverá, em maio, baixar as taxas de juros. No entanto, é muito cedo para dizer que a economia se recupera ativamente. Os preços do minério de ferro, que a Austrália exporta em grandes quantidades para China, Japão e Coreia do Sul, caíram trazendo um sério golpe contra um item-chave da renda na Austrália. A queda nos preços de minério de ferro ao longo do tempo irá afetar os lucros das empresas, as receitas do governo e das famílias. No entanto, os dados do mercado de trabalho de hoje garantiram o aumento do USD/AUD de 0,7674 para 0,7777.

A partir do relatório mensal publicado resulta que a Opep que o forte aumento no fornecimento de petróleo para os Estados Unidos termina em 2015, devido à queda do número de sondas de perfuração ativas, o número que em março diminuiu 238 para 1.110 unidades. A redução deste indicador em fevereiro foi substancial, 335 unidades, cita a OPEP com base nos dados Baker Hughes.

Fornecimento de petróleo para os Estados Unidos no segundo trimestre de 2015 vai aumentar para cerca de 13,65 milhões de barris por dia, e depois se estabiliza. No segundo semestre a OPEP espera o início da redução do fornecimento de petróleo para os Estados Unidos. Na OPEP também preveem um ligeiro aumento na demanda por cartel do petróleo, em torno de 29,3 milhões de barris por dia. A demanda por petróleo produzido fora da Opep é provável cair em cerca de 165 mil barris por dia. A previsão da OPEP para o crescimento da demanda mundial de petróleo neste ano manteve-se em cerca de 1,17 milhões de barris por dia.

Dados de ontem do Departamento de Energia dos Estados Unidos mostrou ações uma queda nos ritmos de crescimento das reservas – o indicador subiu para 1,294 milhões de barris, contra expectativas de um crescimento de 3,6 milhões de barris em abril. No momento da elaboração dessa análise o Brent valia 62,44 dólares.

Hoje acontece a "linha direta" com Vladimir Putin, o mercado aguarda o resultado das declarações do Presidente.

Hoje, também vale a pena dar atenção para o número de licenças de construção emitidas, o número de pedidos iniciais de auxílio - desemprego nos EUA e o índice de manufatura do Fed da Filadélfia. Além disso são aguardadas as entrevistas pelos membros do FOMC Lockhart, Mester, Rosengren e Fisher.

Análise Financeira Alpari

Acesse http://alpari.com/pt/analytics/ 

VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO:

Endereço: 16 Raketniy Boulevard, Moscow, Russia (Metro: VDNKh)

Enviar Documentos:
Para o nosso parceiro oficial em Moscou: P.O. Box "Alpari", Moscow 101000, Russia
Para Alpari Limited: P.O. Box "Alpari", Moscow 101000, Russia (marked "for Alpari Limited")
5h00–16h00 GMT, Seg. a Sexta
Tel.: +44 8449 869559
Skype: alpari-connect-skype
E-mail: info@alpari-forex.com

Questões de pagamento e processamento de Pedidos:
Pedido de Processamento: 5h00–14h00 GMT, Seg. a Sexta
Consultas por Clientes: 5h00–16h00 GMT, Seg. a Sexta
Tel.: +44 8449 869559 (ext. 2)
E-mail: payments@alpari.ru

Suporte Técnico
24 horas, de Seg. a Sexta
Tel.: +44 8449 869559 (ramal 1)

Departamento de Desenvolvimento Regional:
5h30–14h30 GMT, Seg. a Sexta
Tel.: +44 8449 869559 (ramal 4)
E-mail: partner@alpari.ru

Departamento de Investimentos
Consulta sobre produtos de investimento Alpari
Endereço: 16 Raketniy Boulevard, Moscow, Russia (Metro: VDNKh)
Envio de documentos para Alpari Limited:
Endereço de correspondência: P.O. Box "Alpari", Moscow 101000, Russia (assinalar "para ser encaminhado para o departamento de investimento da Alpari Limited ")
5h00–16h00 GMT, Seg. a Sexta
Tel.: +44 8449 869559 (ramal 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL NEWSRUSSIA

PORTAL NEWSRUSSIA
A interação entre Rússia e os países de língua Portuguesa.